E o último texto... bom... o último texto é do próprio homem:

"Queridos amigos ilustradores.

Quero aqui deixar registrado o que senti na minha última estada aí em São Paulo, por ocasião do Bistecão Ilustrado dá sexta-feira passada.

Montalvo e Kako resolveram me fazer sentir um rei. Desde a hora em que foram me pegar no aeroporto, me levaram no Ibirapuera para ver o Leo (Leonardo da Vinci), que não conseguimos ver devido ao tamanho da fila kilométrica só para entrar!

Em seguida me levando na Fábrica de Quadrinhos, onde fomos recepcionados pelo grande Vilela que , mesmo com a perna meio avariada por uma recente operação no joelho, foi incansável ao nos receber com aquela simpatia toda.

Logo a seguir, visitamos a loja Pintar, um verdadeiro hiper-mercado para desenhistas, tamanha a veriedade de materias de desenho existente lá. Em seguida visitamos a "toca" do Kako, seu apartamento bem perto do Sujinho onde vimos maravilhosos exemplares de livros de arte.

De lá, voces já sabem: foi aquela noite de maravilhosa loucura ilustrativa, lá no Sujinho, num Bistecão para eu me lembrar para o resto da minha vida. Depois de ficarmos lá das 19h às 5 da manhã, onde pude conviver com vocês, meus queridos colegas de São Paulo, Minas e Fortaleza numa noite de paz e harmonia, bem como o mundo anda precisando ultimamente...

E em todo o tempo, me sentindo cercado de um calor humano como há muito tempo não sentia.

Montalvo e Kako, se voces já moravam no meu coração, de agora em diante podem fazer dele o que quiserem.

Um grande abraço, cheio de agradecimento"

Benicio – Rio de janeiro RJ

( fotos : Montalvo Machado, Eduardo Schaal, Gil Tokio, Silvana Marques, Carlão, Fernanda Guedes, Kako, Thyago Cabral, Sabrina Eras e Marcelo Guernieri )

Um comentário:

Marcelo Guernieri disse...

=( erraram meu nome! nas fotos... colocaram Mauricio Guernieri, onde na verdade é Marcelo...